Fim de semana estranho.....
Sábado uma correria a fazer as últimas compras da toiiiletttte para o baptizado.
Esta estranha maneira de ser que se apoderou de mim, desde que me casei, já me começa a irritar. Deixo tudo para o fim... eu... moi même... que fazia tudo com semanas de antecedência, dou por mim a comprar na véspera uns sapatos para a cerimónia, e a borrifar-me se não os encontrar... será desleixo???
Até no próprio dia...???? sim , como tu andas... «pára aí o carro que eu tenho de ir ao shoppping, falta-me a porcaria da encharpe!».... e já agora..«levo este colar, brincos não. ficam mal, só o colar!» e lá fui eu...
depois, depois um suspiro... estou linda... não me falta nada... quer dizer podia ir melhor, não vou nada de especial, mas já está feito... afinal de contas, perante os outros convidados, até estava muito bem... e suspirei de alívio por me sentir ao nível da ocasião.
Baptizado nos Jerónimos.....
sem a Beatriz... estranho...
poucas foram as situações que a beatriz não me acompanhou, anda sempre atrás de nós, não só por uma questão de opção, mas também por falta de apoio familiar. Não há muita gente que se ofereça para ficar com ela. Também não peço. Evito ao máximo sobrecarregar os meus pais, já basta durante a semana. Mas desta vez, lá ficaram com ela...
...de vez em quando, corria uma sensação melancólica por não estar ali comigo, faltava qualquer coisa... mas pensei sempre, estaria bem e estava, já que foi para o parque e para os primos... e foi melhor assim... descontraí como já não fazia há muito... foi bom, muitobom, conversei sem aquela preocupação de almoços, sestas, lanches e outras coisas mais e essecialmente de timings.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home